Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sopa De letras

Vinha á procura de sopa? Aqui há , mas só de letras! Letras atiradas ao acaso saídas de uma Caixinha de Pandora.

Vinha á procura de sopa? Aqui há , mas só de letras! Letras atiradas ao acaso saídas de uma Caixinha de Pandora.

UM CASO GRAVE DE ATRAÇÃO CANINA!!!!!!

434479-Kycb.jpg

 

Quem me conhece sabe que adoro cães, embora por muitos e variados motivos não tenha nenhum. Mas em miúda tive três e ainda sinto saudades de todos.

 

 Ora o que acontece é que estou a chegar à conclusão que algo de estranho se passa comigo.  Devo ter sido cão ou cadela numa vida anterior, porque cheguei á conclusão que sofro de um caso grave de atração canina.

Imaginem-se sossegadinhas a saborear um belo peixe grelhado numa esplanada de um restaurante de Sesimbra e de repente um cachorro gigante (Grand Dannois) foge do dono para pousar os eu focinho gigantesco no vosso colo? (E não, não queria comer. )   E de seguida desata a lamber-vos.

 Passeiam calma e tranquilamente numa rua antiga do Foz Velha no Porto e de repente ouvem o dono chamar pelo pequeno gigante Pastor Alemão que se lança numa correria desenfreada para pousar as patas nas vossas costas? E a seguir depois de estacarem e dizer:

- Olá cãozinho. - Desata a lamber-vos.

 

Estão em casa do amigo do vosso namorado/ namorada e de repente o Doberman dele, que não te conhece de lado nenhum decide pousar o seu gigantesco focinho no teu colo à espera de festas?

Cada vez que estacionam ao pé daquele vizinho que tem uma cadela que não sai sem ela, a primeira coisa que ela faz é fugir do dono para ir ter contigo?

 

Passeias com o namorado/a numa zona onde muita gente passeia os cãezinhos e os donos têm de lhes puxar as trelas e pedir-te desculpa porque eles querem ir atrás de ti e o namorado/ namorada ainda te diz a rir-se da situação. “Deves ter cheiro de cão”.

 

Estás na praia a brincar com o teu filho e de repente um Lobo de Alsácia dá-te uma lambidela atrevida   na nádega com o com o dono sem saber para onde ele se tinha escapulido?

 

E ah és a professora nova que além de duas ou três pessoas faz festas no enorme cão, mascote da escola, que colegas de há dez anos nunca se atreveram.

Não sei se vos aconteceu, mas comigo é frequente.  Ainda ontem um pequeno cachorro veio dar-me beijinhos nos tornozelos.

Pois cheguei a pensar que ia conhecer a minha cara metade através de um destes meus fãs caninos, por acaso, não calhou, acho que é só um caso grave de atração canina.

 

Mais alguém sofre disto????

 

Fotografia retirada da Net com  link de Referência

Quem é a cozinheira?

Calendário

Agosto 2018

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Espreitar no caldeirão.

 

Blogs de Portugal

A provar a sopa

Comeram Sopa de Letras

contador de visitantes

Gostos