Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sopa De letras

Vinha á procura de sopa? Aqui há , mas só de letras! Letras atiradas ao acaso saídas de uma Caixinha de Pandora.

Vinha á procura de sopa? Aqui há , mas só de letras! Letras atiradas ao acaso saídas de uma Caixinha de Pandora.

DENUNCIA DE BULLYING CONTRA AUTISTAS NO YOUTUBE

https://www.youtube.com/watch?v=HIHdGt5KZ7Q

 

 

Hoje fiz uma denúncia por Bullying no youtube. Um jovem criou um canal com o nome “Crónicas de um autista”. Para quem não sabe, eu sou mãe de um menino com autismo, cujas peripécias descrevo no meu blog de mãe dedicado a ele o Crónicas de uma mãe atrapalhada (2ª parte).

   Encontrei este canal por acaso em busca de temas relacionados e estava muito entusiasmada a pensar que era um pai ou uma mãe, a partilharem um pouco do que aprenderam com esta vivência, ou mesmo um jovem autista a partilhar os seus interesses, até porque há muitos que são brilhantes e eu já fui professora de um assim. Ou ainda, um jovem que tivesse um irmão ou uma irmã autista, e quisesse partilhar a sua experiência.

Mas Não!!!!

 

Trata-se de um vídeo de um jovem (provavelmente dos seus doze, treze anos a ridicularizar os autistas. (Provavelmente daqueles que faltam às aulas porque querem ficar famosos no youtube).  E diz que é uma Personagem. Personagem ou não é uma forma de Bullying e de discriminação para com estes jovens. Para ajudar à festa tem os comentários desativados.

Porque será???

 

Tenho sentido de humor suficiente para não me iiritar se visse que era feito sem intenção de humilhar. Mas é muito degradante a figura a que este jovem se seubmete e a que submete os autistas.  No entanto este vídeo tem 14 mil gostos o que me deixa chocada!!!

Denunciei por bullying e discriminação contra os autistas! Como podemos educar para a diferença se permitirmos coisas destas????

E sim eu sei que o vídeo é de 2016, mas tem de ser retirado do ar.

 

Apelo-vos que denunciem também! Vamos condenar este tipo de atitudes!!!!

 

 

4 colheradas

Comentar post

Quem é a cozinheira?

Calendário

Julho 2018

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Espreitar no caldeirão.

 

Blogs de Portugal

A provar a sopa

Comeram Sopa de Letras

contador de visitantes