Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sopa De letras

Vinha á procura de sopa? Aqui há , mas só de letras! Letras atiradas ao acaso saídas de uma Caixinha de Pandora.

Vinha á procura de sopa? Aqui há , mas só de letras! Letras atiradas ao acaso saídas de uma Caixinha de Pandora.

A minha paciência é curta

 A minha paciência é igual à minha conta bancária: curta.

               Não sei se pelo mau feitio, se pelo avançar da idade, é cada vez mais curta. (A paciência, não a conta bancária, entenda-se).

               Por isso não tenho paciência para vaguear por blogs de futilidades onde apenas se lançam postas de pescada e opiniões infundadas.

             Não me importa se os posts são curtos ou compridos, importa-me que os blogs tenham essência e personalidade e se não o têm não volto e não critico regra geral por não o terem. Aliás essencialmente importa-me que estejam bem escritos.

             Há posts curtos interessantes, e inteligentes, outros apenas destinados a um sorriso, por vezes também o faço. Algumas vezes o tema abordado exige fundamentação e por isso alongo-me.  Visito alguns blogs com posts curtos de que gosto imenso, como o “Pequenas Coisas” mas também visito outros de posts longos.

  Tenho alguns textos  , principalmente contos longos, mas se alguém se der ao trabalho de ler os arquivos vê que gosto de escrever short stories.

Percebo que no tempo da “fast food da informação” * quem nunca leu, um artigo de jornal completo na vida, limitando-se a ler as “as gordas” **, ou as publicações das redes sociais não consiga ter paciência para posts longos.Enfim….

As alforrecas são a minha grande esperança no que diz respeito a algumas pessoas, é que estas sobrevivem há milhões de anos sem cérebro.

 

* Expressão de Augiust cury

 

** nome popular para as manchetes dos jornais.

 

 

2 colheradas

Comentar post

Quem é a cozinheira?

Calendário

Maio 2018

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Espreitar no caldeirão.

 

Blogs de Portugal

A provar a sopa

Comeram Sopa de Letras

contador de visitantes