Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sopa De letras

Vinha á procura de sopa? Aqui há , mas só de letras! Letras atiradas ao acaso saídas de uma Caixinha de Pandora.

Vinha á procura de sopa? Aqui há , mas só de letras! Letras atiradas ao acaso saídas de uma Caixinha de Pandora.

Apenas em doze meses…

A cada badalada, uma passa. A cada passa um desejo. A cada desejo um mês para o concretizar. Doze badaladas, e doze passas depois tinha doze meses pela frente para concretizar cada novo desejo. Em Janeiro desejou apaixonar-se. Estava Janeiro a terminar e não havia forma de se apaixonar. Riscou o primeiro desejo da lista com um x vermelho. Em Fevereiro iria mascarar-se pela primeira vez na vida. Ganhou coragem e saiu vestido de Arlequim cruzou-se por acaso com uma Columbina. Marcou dois certos verdes na agenda de Fevereiro. Em Março terminaria a compra da casa, mas só conseguiu alugar uma. Marcou um certo verde com um traço vermelho.

Em Abril convidou-a a partilhar da sua vida. Mais um certo verde na agenda. Mas o casamento em Maio foi um x vermelho porque tiveram de esperar pelo certo de Julho. Em Junho queria estar rico, marcou um x vermelho na agenda.

Em Julho queria ter o seu curso concluído e um certo verde enorme decorou a agenda nesse mês.

 Para Agosto o seu desejo era dias de Sol a descansar e não foi difícil ter um enorme certo verde para marcar. Já quando chegou Setembro o emprego que desejara transformou-se num x vermelho.

Em Outubro concretizou o desejo de conseguir um trabalho, não o que desejara, mas estava a trabalhar e um x verde decorou agenda nesse mês. Em Novembro casou-se e mais um enorme x verde estava na sua agenda. Em Dezembro o que marcou a sua agenda foram dois tracinhos vermelhos do teste e gravidez que dera positivo rodeados por um certo enorme verdinho…

Olhou para a agenda e viu como a sua vida mudara em doze meses apenas.

Assim quando soaram as doze badaladas pegou apenas numa depois de pensar e desejou que todos um dia se sentissem como ele. Desejou-lhes doze meses felizes com muitos certos verdes e que não desistissem ao primeiro x vermelho.

Tinha tudo o que desejar não sabia que mais pedir… Afinal era feliz e rico por se sentir assim.

Que o seu desejo de que todos no sintamos feliz neste novo ano que começa a caminhar se concretize para todos.

 

Quem é a cozinheira?

Calendário

Janeiro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Espreitar no caldeirão.

 

Blogs de Portugal