Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sopa De letras

Vinha á procura de sopa? Aqui há , mas só de letras! Letras atiradas ao acaso saídas de uma Caixinha de Pandora.

Vinha á procura de sopa? Aqui há , mas só de letras! Letras atiradas ao acaso saídas de uma Caixinha de Pandora.

Coleccionando beijos

Olá! Você está por aí? Então responda-me por favor. De que cor, de que sabor são feitos os seus beijos? São beijos doces, amargos, sentidos, suaves ou intensos? Sabem a morango, ananás a menta ou a mel? Ou são antes beijos com sabor a paixão, com sabor a amor? Espero que não sejam dos que têm sabor a traição, a mentira, a desilusão...

 

São beijos cor-de-rosas como os sonhos, verdes como a esperança, azuis como o ciúme, amarelos como a desilusão, ou vermelhos como a paixão?

 

Ainda não se foi embora! Então diga-me por favor, qual a forma dos lábios de onde saem esses beijos. São lábios desenhados com ardor, sensuais, carnudos como morangos, macios como as cerejas ou ásperos como o dióspiro. Serão lábios finos, grossos, polpudos, bem marcados, ou mal delineados, ténues, delicados?!

 

 

Diga-me também qual a personalidade dos seus beijos: São beijos frios, beijos quentes, beijos ardentes, fogosos ou insensíveis e indiferentes. Serão beijos meigos, afáveis, serenos, secos ou indecorosos?

 

 

Agora quero saber qual a idade dos seus beijos. São beijos inocentes, joviais, maduros, ou experientes?

 

 

Bem ainda me falta a saber a qualidade da quantidade. São beijos raros e valiosos, frequentes e preciosos ou são ausentes, ou distribuídos indiferentemente como presentes?

 

 

Aposto que você não sabia, que havia tanta coisa para saber acerca dos beijos.

 

 

Quem sou eu? Como sei tanto de beijos?

 

 

Ora, sou alguém que gosta de beijos. Colecciono beijos. Afinal se se colecciona tanta coisa que não vale nada, porque não poderia coleccionar algo tão precioso como os beijos?

 

 

Só responde às minhas perguntas depois de eu responder?! Está bem, eu respondo, mas aviso já, que a única forma de responder a estas perguntas é provar o Beijo. Portanto se ainda está aí vai ter de me Beijar!

 

 

Texto de minha autoria publicado na quarta antologia dos Anjos de Prata

11 colheradas

Comentar post

Quem é a cozinheira?

Calendário

Maio 2008

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Espreitar no caldeirão.

 

Blogs de Portugal